ANDRADINA – Uma operação da Polícia Civil realizada na última quinta-feira (08), prendeu quatro pessoas foragidas da Justiça, por condenação de crimes diversos. Os presos foram conduzidos à DIG – Delegacia de Investigações Gerais para registro de boletins de ocorrências e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde permanecem à disposição da justiça. Operações como esta estão sendo realizadas regularmente.
A operação teve como objetivo rastrear foragidos da justiça, quando foram presos A. L. O., morador do bairro Benfica, que possuía um mandado de prisão civil por débitos de pensão alimentícia. L. A. C., morador do patrimônio de Planalto, possuía uma mandado de prisão por roubo (não foi informado onde ou quando o crime foi praticado). L. R. R. S., morador do bairro Pereira Jordão, e M.T., morador do bairro Vila Botega, possuíam mandados de prisões por violência doméstica – Lei Maria da Penha.
Depois de conduzidos à DIG para registro das ocorrências e devido cumprimento dos mandados de prisão, posteriormente foram encaminhados à Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde permanecem à disposição da justiça.