TRÊS LAGOAS/MS – O homem acusado de assassinar André Luiz da Silva Feitosa durante um churrasco, que aconteceu em abril de 2016, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (14), depois que as investigações apontaram que V. F. P., de 36 anos, seria o responsável por efetuar os disparos que mataram André.
O crime aconteceu no dia 3 de abril de 2016 quando a vítima estava reunida com um grupo de amigos em frente a sua residência, localizada no bairro Santa Rita, quando o atirador chegou ao local com um capacete na cabeça e efetuou os disparos que tiraram a vida de André.
Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) passaram a investigar o caso e descobriram que André foi morto por engano e que o alvo do atirador seria o irmão da vítima que estava se relacionando com a excompanheira do acusado.
O atirador teria confundido os irmãos porque os homens eram muito parecidos.
Conforme foi apurado pela Polícia Civil o acusado teve a informação de que sua ex esposa estaria participando daquele churrasco e por isso teria decidido ir até o local e assassinar o namorado da mulher.
No momento do crime, V.F.P vestia uma blusa de manga comprida e usava um capacete como estratégia para dificultar a sua identificação, porem durante as investigações da Polícia Civil, o acusado entrou em contradição dizendo que participava de uma festa na empresa de transportes em que trabalhava, quando na verdade o homem teria deixado a reunião, ido até o bairro Santa Rita, onde assassinou André, e em seguida de forma dissimulada ligou para sua mulher e foi até um motel no bairro Quinta da Lagoa.
A 1ª vara criminal de Três Lagoas expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de V. F. P., que foi cumprido pelos agentes do SIG na manhã de quartafeira (14), na Rua Bruno Garcia, bairro Jardim Alvorada. O acusado foi conduzido até a primeira Delegacia de Policia e em seguida foi recambiado ao presídio de segurança média (PSM) onde permanece à disposição da justiça.
Rádio Caçula