A vítima estava em frente a uma casa noturna e teria discutido com o autor dos disparos.
TRÊS LAGOAS/MS – José Veríssimo da Silva Filho, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (17) em Três Lagoas. A vítima estava em frente a uma casa noturna e teria discutido com o autor dos disparos.
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 03h10, José Veríssimo chegou a uma casa noturna localizada na Avenida Rosário Congro, no Bairro Colinos e por não ter dinheiro não entrou no estabelecimento, ficando na frente do local, parado na calçada.
Minutos depois, o autor dos disparos chegou no estabelecimento e perguntou o valor do ingresso para o evento que acontecia na casa de eventos, mas não comprou tais ingressos. O autor então foi até a calçada e ficou conversando com a namorada quando ele – autor – começou a discutir com José Veríssimo. As testemunhas disseram desconhecer o motivo da discussão e disseram ainda que uma briga começou entre os dois.
Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e começou a disparar contra José Veríssimo que foi atingido no pescoço, nas costas e no peito. Ainda segundo as testemunhas, depois de atingir a vítima, o suspeito fugiu acompanhando da namorada em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram chamados, mas quando a equipe médica e uma equipe da Rádio Patrulha chegaram ao local, foram informados de que algumas pessoas já haviam socorrido a vítimaem um veículo particular e teriam levado José Veríssimo ao hospital.
Os policiais da Rádio Patrulha foram até a unidade de saúde e foram informados pelo médico de plantão que a vítima deu entrada no hospital ferido a tiros que atingiram o pescoço, o peito e as costas de José Veríssimo, além de traumatismo craniano do lado direito da cabeça. A equipe médica do hospital informou aos policiais que a vítima não resistiu e veio a óbito.
Através das declarações de testemunhas, os policiais obtiveram a informação de que o suspeito de matar José Veríssimo é um jovem de aproximadamente 18 anos, de estatura baixa, magro e moreno.
O corpo de José Veríssimo foi levado ao Instituto de Médico Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas para os exames necroscópicos e posteriormente será liberado aos familiares para enterro.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.