ANDRADINA – O jovem Felipe Augusto Frangnan Vilalon, de 23 anos, sofreu ferimentos e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde da última quarta-feira (14), na rua Riachuelo, praticamente embaixo do viaduto da rua J. A. Carvalho, centro. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi medicado e liberado horas depois. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o jovem pilotava a Titan 150, na cor preta, pela rua Riachuelo, sentido bairro Passarelli ao centro e, pouco metros após passar por debaixo do viaduto, não percebeu que o motorista Paulo César da Silva de Sá, de 31 anos, morador no jardim Europa, efetuava manobra de marcha-à-ré com o Astra, na cor prata, afim de estacionar naquele trecho.
O rapaz bateu forte a moto contra o parachoque traseiro do veículo, caindo no asfalto e sofrendo os ferimentos. Com o choque o Astra teve o parachoque quebrado. Já a moto teve quebra dos dois retrovisores, manete do freio dianteiro, risco e afundamentos no tanque e na lateral direita.
O trânsito no local precisou ser interditado até o socorro à vítima e também a remoção dos dois veículos, provocando um pequeno congestionamento, até a autorização que os motoristas voltassem aquele trecho na contra mão para acessar outra via para se chegar até o centro da cidade.