ANDRADINA – A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Prefeitura de Andradina, realiza na noite desta quinta-feira (22), a partir das 19h, no Cecam, a segunda e decisiva partida da fase semifinal da Copa Máster de Futebol Society, categoria 50 anos. No primeiro confronto desta noite, o Cecam encara o Comercial e em seguida o Sertanejo pega o Ubec. As duas equipes que, na somatória dos dois jogos conquistarem os melhores resultados, disputam a final da competição na manhã do próximo domingo (25), também no Cecam, onde também acontece a cerimônia de premiação aos vencedores.
Já no último domingo (18), no campo do clube Guaporé, aconteceu a primeira partida válida pela fase semifinal da mesma Copa Máster de Futebol Society, categoria 50 anos. A equipe do Ubec se deu melhor frente ao Sertanejo, vencendo pelo placar de 3 a 1 e abriu boa vantagem para o segundo confronto desta quinta-feira (22), quando pode perder por diferença de até dois gols e ainda ficará com a vaga. Ao Sertanejo resta vencer pelo placar de três gols de diferença se quiser figurar na festa da final. Pelo futebol apresentado até o momento, será uma tarefa difícil.
Na outra partida da manhã do último domingo (18), Comercial e Cecam ficaram no empate pela contagem mínima e deixaram tudo aberto para o segundo e decisivo confronto desta quinta-feira (22). Para o Cecam foi o melhor resultado, já que poderá contar com dois importantes jogadores que, devido a compromissos, não puderam atuar.
O Comercial começou melhor a partida, inclusive fazendo o gol rapidamente com “Riquinha”, deixando a impressão de que iria golear. Seu atacante e artilheiro “Índio” perdeu duas chances fantásticas de ampliar o placar, assim como “Riquinha” deixou escapar outra boa oportunidade.
Depois dos sustos, o Cecam se reorganizou em campo e, aos poucos, foi gostando do jogo e equilibrando as ações, chegando ao empate ao longo da partida. Depois do empate nenhuma das esquipes quis se arriscar mais do que o necessário, para não dar chances ao azar. Por isso, nesta quinta-feira (22), essa partida promete ser bastante acirrada, já que as duas equipes tem plenas chances de chegar á final.
ARTILHEIRO
O artilheiro da Copa Máster é o atacante Ezequiel Moraes dos Reis, o “Ìndio”, do Comercial, com 11 gols.
MELHOR DEFESA
A defesa menos vazada da competição até o momento é a da Ubec, com 4 gols sofridos, seguidos bem de perto pelo Cecam, com 5.
MIL NOTICIAS/Agência