Policiais do Serviço de Inteligência da PM e SIG da Polícia Civil encontram Alex Martins escondido em uma fazenda
TRÊS LAGOAS/MS – O suspeito de matar o casal de idosos, José Rodrigues Dias de 66 e Naide Carrilho Dias de 62 anos na noite de ontem (21) em uma residência no Bairro Santa Rita em Três Lagoas/MS, morreu depois de trocar tiros com policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.
Ele estava escondido em uma fazenda distante aproximadamente 40 quilometros de Três Lagoas. Os policiais realizaram uma investigação após colher informações do parardeiro de Alex Martins Teixeira, de 23 anos.
Na tarde desta quinta (22), menos de 24 horas depois do crime, ele foi encontrado pela equipe do Serviço de Inteligênciae também por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil e quando Alex Martins percebeu a chegada dos policiais começou a fugir pela vegetação e começou a disparar contra os militares, que também atiraram e Alex Martins foi atingido.
Devido a dificuldade de comunicação via telefone ou rádio de frequência da Polícia Militar, a própria equipe policial socorreu o suspeito que foi levado ao hospital, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Entenda o caso
O casal de idosos, sendo a mulher de 62 anos e o marido, de 66, não aceitava o relacionamento da neta, de 15 anos, com o suspeito. Isso porque a adolescente era constantemente vítima de violência doméstica. Eles namoravam há dois anos. Na quarta-feira, a garota decidiu procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência após ser agredida por Alex com uma corrente de ferro ao se recusar a passar a noite com ele.
O jovem se irritou com a situação e foi até a casa dos idosos, no período da tarde, para ameaçá-los de morte. A adolescente também mora na residência, mas não estava na ocasião. Já à noite, quando o casal jantava, Alex invadiu a casa e efetuou diversos disparos. O filho estava tomando banho e, por isso, sobreviveu. Ao ouvir os tiros, foi até a sala e se deparou com os pais no chão. Vizinhos relataram que o suspeito deixou o local a pé e que havia um comparsa, em uma moto, esperando a 60 metros. Os dois teriam fugido.