Segundo a Polícia Civil, ele está sendo investigado por ter estuprado a enteada menor de idade, ameaçando matar a amásia e se matar
ITAPURA – A Polícia Civil prendeu na tarde da última quarta-feira (21), o ajudante geral E. M. S., acusado de coação de testemunha no curso do processo, vias de fato e violência doméstica, depois que a mãe de uma adolescente, que era enteada do acusado, compareceu na Delegacia de Polícia do município noticiando estar sendo ameaçada de morte por seu amasio. Um investigador foi deslocado para o local e localizou o autor das ameaças, bem como a faca e soda cáustica. Encaminhado à Delegacia de Polícia, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto.
Segundo a vítima, o homem estava ameaçando a mesma desde que o caso de estupro da filha dela e enteada do acusado veio a tona. A última teria acontecido no dia da prisão, depois que, de posse de uma faca fez menção de mata lá, e ingerir soda cáustica e se matar tudo por conta de estar sendo investigado por ter estuprado a enteada menor de idade.
O delegado Dr Miguel Rocha determinou ao investigador de Itapura Luiz Felipe, que localizasse o autor E.M.S, e o mesmo foi preso em flagrante delito e confessou a pratica delitiva sendo encontrada a faca e a soda cáustica que foram apreendidos. O autor foi encaminhado no dia seguinte ao Fórum local de Ilha Solteira para audiência de custodia
Foi feita representação pra conversão do flagrante em prisão preventiva do acusado, haja visto que ele oferece perigo às vítimas envolvidas.