ANDRADINA – O piloto de aluguel Alex Rogério dos Santos Ribeiro, o “Batatinha”, de 39 anos, residente no jardim Europa, sofreu escoriações pelo corpo (felizmente leves), e um “apagão” momentâneo (perda de memória), ao se envolver em um acidente na noite de sábado (24), no pátio de um posto de gasolina existente no cruzamento da Av. Guanabara, com rua Corumbá. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação devido a pancada na cabeça. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o mototaxista ocupava a Titan, 150, Sport, na cor vermelha, e havia acabado de abastecer no referido posto e saía para retornar ao seu trabalho, no Moto Taxi Flex, quando teve a trajetória interceptada pelo Gol, na cor preto, dirigido pelo jovem Jhonatan Willian da Silva, de 23 anos, residente no Loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, que estava acompanhado de mais dois amigos.
Segundo Jhonatan, ele trafegava normalmente pela avenida Guanabara quando resolveu entrar no posto de gasolina para abastecer, quando escutou um forte barulho e a vítima literalmente voando por cima do veículo. Ele acredita que o mototaxista não tenha percebido o Gol já no posto.
Com o impacto, “Batatinha“ bateu a cabeça contra o veículo, caindo no asfalto. Ele teve vários lapsos de memória, já que, quase uma hora depois do episódio, ainda não se lembrava o que havia acontecido.
No acidente a motocicleta sofreu entortamento do guidão e afundamento do tanque de combustível. Já o Gol teve pequenos amassados na parte traseira esquerda da lataria.