Homem preso disse que a mercadoria roubada seria comercializada em São Paulo
PEREIRA BARRETO – Um dos homens que participou do assalto a Casas Bahia na tarde desta terça-feira, (11), foi preso no município de Pereira Barreto-SP. Ele conduzia o veículo Fiat Doblô de cor verde que foi utilizado na fuga e no transporte dos produtos roubados. Ele teria dito aos policiais que a mercadoria roubada seria levada e comercializada na região do Brás, na capital paulista.
Além do assaltante e do veículo, os policiais apreenderam uma arma, diversos tablets e aparelhos de telefone celular. Segundo informações dos funcionários da loja assaltada, cinco pessoas teriam participado do crime. Dois deles teriam invadido o estabelecimento armados com revólver. Outros dois ficaram do lado de fora da loja dando cobertura a ação.
Ainda segundo informações, o bando teria conseguido roubar uma grande quantidade de computadores, aparelhos de telefone celular e tablets da loja que fica na rua Paranaíba, em Três Lagoas/MS. Eles ainda teriam levado um malote de dinheiro.
Até o fechamento dessa reportagem, apenas um dos cinco assaltantes que participaram do roubo havia sido capturado pelas polícias. O assaltante preso foi identificado como Wedio Francisco. Ele seria foragido do presídio de Bauru. O jornalista Celso Daniel está em Pereira Barreto acompanhando o caso.