ANDRADINA – Com um time literalmente atuando no sacrifício, já que quatro jogadores considerados titulares estão contundidos, a equipe de Andradina conseguiu uma proeza: venceu Ilha Solteira na penalidades, depois de empate no tempo normal pela contagem mínima e está na grande final da modalidade campo de futebol, pelos 61º Jogos Regionais 2017. O Rolex será o palco da grande final, o que é motivo de reclamação do grande público que compareceu na semifinal. O estádio será palco do atletismo e não foi possível sediar a final.
O JOGO
Como era de se esperar, Andradina encontrou muitas dificuldades diante de Ilha Solteira, quando o jogo não fluía devido a falta de entrosamento dos quatro que entraram, já que jogos diários não dá tempo nem de treinar. As contusões também voltaram a fazer parte do drama da equipe. O lateral direito e o centroavante Gabriel Oliveira sofreram com elas e tiveram que sair do jogo.
Para piorar a situação, o substituto do lateral direito acabou metendo a mão na bola, mesmo sem querer, já que foi em uma tentativa de bloquear o chute adversário e ficou com o braço aberto. Ilha converteu e ficou na vantagem por um Bomtempo.
No segundo tempo Andradina teve que se lançar ao ataque, ficando sujeito aos contra ataques, mas o excelente goleiro Cristian protagonizou duas grandes defesas, uma delas com a perna.
Depois de muito insistir com bola levantadas na área adversária, em uma delas um dos jogadores andradinenses conseguiu empurrar a bola para os fundos da rede adversária e igualou o placar. Depois disso foram jogadas ocasionais dos dois lados, mas a partida terminou empatada.
Nas penalidades, tanto os jogadores, como a comissão técnica confiavam muito no grande goleiro Cristian e ele confirmou as expectativa, defendendo duas cobranças adversárias e dando a vitória para Andradina e a classificação à grande final nesta terça-feira (18), também as 15h, no campo do Rolex.