ANDRADINA – A Polícia Militar de Andradina prendeu na noite do último dia 19, o casal formado pelo serviços gerais David Marques Silva de Oliveira, de 23 anos, e a jovem Tainara da Cruz Lima, 18, do jardim Aeroporto, da cidade de Panorama (região de Dracena), acusado de tráfico de droga. Foram localizados 5 tijolos de maconha e 1 porção de crack pesando aproximadamente 20 gramas. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados sendo ele recolhido à cadeia de Pereira Barreto e ela à de Lavínia, a disposição da justiça.
A prisão dos dois acusados aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, formada por sargento PM Gilberto, cabos PM Alécio e Ceballos, realizava patrulhamento no entorno do terminal rodoviário de Andradina e percebeu o casal entrando rapidamente em um ônibus da empresa Reunidas, com destino à cidade de Dracena, tendo a mulher segurado uma bolsa, do tipo levada nas costas.
Os policiais rapidamente desceram da viatura e entraram no ônibus que eles embarcaram, quando perceberam que o rapaz disfarçou, abaixando a cabeça e mexendo no celular. Abordado e revistado, com ele foram localizados dois aparelhos de telefone celular e uma porção de maconha.
Na bolsa que havia sido colocada embaixo do banco do casal foram localizados, envolto em roupas, 5 tijolos de maconha e 1 porção de aproximadamente 20 gramas de crack. O rapaz acabou confessando que foram de manhã de ônibus para a cidade de Três lagoas/MS, onde adquiriram a droga pagando o valor de R$ 3 mil e ele iria comercializar na cidade de Panorama, onde os dois moram.
Ele disse que é casado, porém, está separado e iria se divorciar, e que a moça presa junta com ele seria sua namorada. O serviços gerais tem passagem por roubo (artigo 157) e também por tráfico de entorpecente (artigo 33), cometidos em sua cidade.