ANDRADINA – O garçom Pedro Henrique Moreira Parra, de 21 anos, residente na rua José Clemente de Lima, bairro Santa Cecília, sofreu escoriações pelo corpo e uma forte contusão na perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de terça-feira (01), no cruzamento das ruas Presidente Roosevelt, com Bartolomeu Gusmão, mesmo bairro em que mora. Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o garçom pilotava a Titan Sport 150cc, na cor vermelha, pela rua Presidente Roosevelt, sentido bairro Santa Cecília ao centro da cidade e, ao se aproximar do cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo Fiesta na cor prata, com uma carretinha acoplada, dirigido pelo pedreiro Valdinei Gonçalves de Moraes, de 50 anos, residente na rua Pedro Alvares Cabral, mesmo bairro do acidente.
O pedreiro, que seguia pela rua Bartolomeu Gusmão, disse que até diminuiu a velocidade ao chegar no cruzamento e, como não percebeu nenhum outro veículo, continuou a marcha. O garçom bateu em cheio e forte contra a carretinha rebocada pelo Fiesta, voando sobre ela e se estetalando no asfalto.
A pancada foi tão forte que provocou um grande furo no tanque da moto, quebra de retrovisor, manete, entortamente de bengalas, estribo, pedal de troca de marcha, todos lado direito. Depois do registro do boletim de ocorrência, o pedreiro usou a carretinha para rebocar a moto até a casa da vítima, pois ela não tinha condições de trafegabilidade.