Caminhonete foi roubada na madrugada desta segunda-feira (7), em Campo Grande. Dois suspeitos foram presos em flagrante, diz polícia.
CAMPO GRANDE/MS – Um jovem de 19 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7), após trocar tiros com a polícia. O rapaz e outros dois jovens, que foram presos, são suspeitos de terem roubado a caminhonete de uma mulher de 40 anos em um posto de combustíveis, em Campo Grande.
![Veículo roubado em um posto de combustíveis de Campo Grande (Foto: José Aparecido).](http://www.milnoticias.com.br/wp-content/uploads/2017/08/land-rover.jpeg)
Veículo roubado em um posto de combustíveis de Campo Grande (Foto: José Aparecido).
De acordo com a polícia, pouco depois da 0h (de MS), a mulher parou a caminhonete para abastecer em um posto, na avenida Eduardo Elias Zahran. Lá, ela foi rendida por três assaltantes com armas de fogo.
Os ladrões fugiram com o veículo e a vítima acionou a polícia. Os policiais localizaram o caminhonete e houve perseguição por várias ruas da capital sul-mato-grossense.
No cruzamento entre as ruas Catiguá e Topógrafos, os assaltantes bateram em um carro, e mesmo assim continuaram a fuga.
Os jovens foram alcançados na vila Olinda. Eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos assaltantes foi baleado e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois ladrões foram presos em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro de Campo Grande, onde o caso foi registrado.
O motorista do carro que foi atingido pelos assaltantes foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário com ferimentos leves.