Segundo a Polícia Militar, mulher foi morta por enforcamento. Motivo do crime seria suspeita de traição, mas o caso será investigado.
MIRANDÓPOLIS – Um detento da penitenciária II de Mirandópolis, matou a companheira, durante uma visita na tarde deste domingo (13); A mulher foi identificada por Ednéia de Paula, de 33 anos, moradora na cidade de Atibaia, próximo de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta por enforcamento. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas.
Ainda segundo a PM, depois do crime, o detento chamou os agentes da penitenciária e confessou que matou a mulher porque ela estaria traindo-o com outro homem.
O detento foi conduzido pelos policiais militares à Delegacia de Polícia da cidade para prestar depoimento. O caso será investigado. Não foi informado por qual motivo ele foi condenado, só se sabe que ele foi transferido da grande São Paulo para o complexo penitenciário de Mirandópolis.
Agentes penitenciários trouxeram o corpo da vítima para passar pelo IML – Instituto Médico Legal de Andradina, onde passou por exames necroscópicos e o levaram de volta para Mirandópolis, onde ia aguardar que a família chegasse ao município para providenciar o traslado para sua cidade de origem.