Acusada foi indiciada por tráfico e associação para o tráfico de drogas e recolhida à cadeia de Tupi Paulista. Foto 1 – MANOEL MESSIAS/Agência

PM prende mulher acusada de tráfico de drogas no jardim Europa

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta-feira (16), a dona de casa Dawana Maynara Justino dos Santos, de 24 anos, residente na Av. Lisboa, jardim Europa, acusada de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Na casa dela foram localizadas 32 pedras de crack. Encaminhada à DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, foi indiciada e recolhido à cadeia de Tupi Paulista. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão da mulher aconteceu quando uma equipe da PM, composta pelos cabos PM Maurício e Martins, foi averiguar denúncia de que um casal de nomes Dawana e Wellington estariam realizando tráfico de drogas pela Av Lisboa, entre as ruas Suiça e Finlândia, no jardim Europa.

Juntou-se a ocorrência a equipe composta por sargento PM Luciano e cabo PM Balani, e fizeram contato com a mulher acusada. Os policiais a informaram a respeito da denúncia e ela autorizou a entrada deles na casa para efetuarem uma vistoria. Foi localizada em uma caixa de brinquedos, uma sacola plástica contendo 32 pedras de crack embaladas individualmente em papel alumínio, prontas para a venda.

Dawana negou a propriedade da droga e informou que provavelmente a droga pertenceria a seu namorado, de nome Wellington da Silva Soares, que costuma pernoitar em sua residência. Diante do achado na casa, foi realizada revista minuciosa nela também pela soldado PM FEM Renata e nada mais fora encontrado.

Foi dada voz de prisão a autora, que foi conduzida junto com a droga até a DISE, onde o delegado ratificou a voz de prisão, ficando a indiciada recolhida a cadeia de Tupi Paulista. Wellington será investigado pela Polícia Civil.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!