colombiano_queda_moto1

Colombiano cai de moto depois de atropelar cachorro no Vila Rica

ANDRADINA – O comerciante colombiano José Fernei Chaves Lucio, de 22 anos, sofreu possível fratura da clavícula direita, ao atropelar um cachorro (perro em castelhano, como disse um amigo dele que o acompanhou), na manhã de terça-feira (22), na rua Paraná, próximo do cruzamento com a rua Benjamin Constant, bairro Vila Rica. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, passaria por exames de Raio X para avaliar a extensão do ferimento na clavícula.

O acidente aconteceu quando o colombiano pilotava a Titan 150cc, na cor prata, pela rua Paraná, sentido bairro/centro, quando, poucos metros depois de passar o cruzamento com a rua Benjamin Constant, atropelou um cachorro que atravessava a rua, interceptando sua trajetória. Sem tempo de desviar, o rapaz chocou o pneu dianteiro das moto contra o animal e caiu no asfalto, batendo forte a clavícula direita.

Ele não conseguiu levantar-se devido a dor, e com auxílio dos homens do Corpo de Bombeiros foi feito sua imobilização e condução ao pronto socorro municipal. A motocicleta sofreu pequenas avarias e foi guardada na casa de uma vizinha, até o restabelecimento da vítima para poder ir resgata-la.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!