Astra teve arrancado o parachoque dianteiro pela carretinha. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher tem parachoque de veículo arrancado na rua Paes Leme

ANDRADINA – Uma dona de casa passou um grande susto na manhã de quarta-feira (06), ao se envolver em acidente de trânsito, felizmente sem vítimas, no cruzamento das ruas Paes Leme com Ceará, centro, quando teve arrancado o parachoque dianteiro do Astra prata que dirigia, por uma ‘carretinha’ de madeira acoplada a uma Parati, na cor branca. Os envolvidos foram conduzidos a sede do Batalhão da PM para registro de boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a mulher descia a rua Paes Leme, sentido centro/bairro, e ao chegar no cruzamento com a rua Ceará, precisou desviar de uma viatura da PM, cujos policiais realizavam a atividade delegada e fiscalizava vendedores ambulantes por aquele cruzamento, acionando a seta e iniciando a ultrapassagem.

Nesse mesmo momento o motorista da Parati branca se aproximava e passou ao lado dela, tendo a carretinha enroscado e arrancado o parachoque dianteiro. O motorista da Parati não parou e continuou a marcha sendo alcançado pela viatura da PM a 200 metros dali.

O motorista alegou que não percebeu o acidente e não fugiu do local, apenas não tinha visto que havia provocado tal prejuízo.

Segundo a motorista do Astra, é a segunda vez que tem o parachoque do veículo arrancado. Da outra vez foi um caminhão que provocou o estrago e ‘fugiu’ do local. O caminhão foi localizado pela filha da vítima e acabou pagando o prejuízo. Desta vez ela disse que vai cobrar novamente o estrago.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!