A motocicleta sofreu entortamento do guidão, bengala, pedal do estribo, todos lado esquerdo. Ela foi recolhida ao pátio de apreensões. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Retireiro sofre fratura exposta na perna em acidente entre moto e automóvel

ANDRADINA – O retireiro Ricardo Alex da Silva, de 38 anos, residente na fazenda Esperança, no patrimônio de Paranápolis, em Andradina, sofreu fratura exposta na perna direita ao se envolver em acidente de trânsito na noite de segunda-feira (04), no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Alexandre Salomão, centro. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi transferido à Santa Casa, onde seria submetido a cirurgia para correção da fratura. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência  no plantão policial.

O acidente aconteceu quando ele pilotava a Titan FAN 150, na cor preta, pela rua Alexandre Salomão, sentido centro/bairro Passarelli, e atravessou direto aquele perigoso cruzamento, interceptando a preferencial do GM Cruze, na cor branco, dirigido por Erika Nathália Selminara Miranda, de 29 anos, residente na rua Rio de Janeiro, centro.

A mulher seguia pela rua J. A. Carvalho, sentido centro-bairro e nem teve tempo de frear. A batida da moto contra a lateral dianteira direita do Cruze foi tão forte que o retireiro foi parar próximo da bomba de gasolina de um posto de combustível existente naquele cruzamento.

O rapaz ainda tentou levantar-se, sem perceber que sua perna estava fraturada. Esse movimento fez com que o osso “rasgasse” sua pele, expondo-o e fazendo com que ele caísse no chão novamente. A partir daí ele ficou mais nervoso e deu trabalho para os bombeiros o imobilizarem.

Quando policiais militares foram atender a ocorrência, constataram que ele exalava odor etílico, sendo perguntado se havia bebido, o qual foi confirmado por ele, porém, disse que foram “apenas” duas latinhas de cervejas. Ele recusou ser submetido a teste do bafômetro, bem como ceder sangue afim de realização de exame de dosagem alcoólica.

Policiais militares então deram voz de prisão a ele por embriaguez ao volante (dirigir sob efeito de bebida alcoólica), e ele permanecerá sob custódia da Polícia Militar até receber alta.

No acidente o Cruze sofreu quebra da ponta do parachoque dianteiro, lado direito e amassamento no paralama. O seguro do veículo vence menos de um mês; Já a motocicleta sofreu entortamento do guidão, bengala, pedal do estribo, todos lado esquerdo. Ela foi recolhida ao pátio de apreensões.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!