Ela saiu no horário habitual para a escola, mas seguiu caminho oposto e não levava nenhum material ou mochila.
GOIÁS/GO – A família da estudante Brendha Kauanny Ribeiro dos Anjos, de 12 anos, procura por notícias dela, que desapareceu há três dias após sair de casa acompanhada por um homem. Câmeras de um comércio registraram quando os dois passam pela rua e somem. A mãe, Aline Maria dos Anjos, conta que a filha não tinha muitos amigos e não sabe quem pode ser a pessoa com quem ela saiu.
“Estou desesperada. Não consigo mais nem dormir. Eu tenho medo do que possa ter acontecido, porque ela nunca foi de sair, não tinha amizades, não sei onde ela está. Já fui à delegacia e até agora não tive nenhuma notícia”, disse.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a menina andando acompanhada de um homem no dia 12. Ela passa pelo local por volta de 6h, mesmo horário em que ela costumava ir ao colégio. Porém, segundo a mãe, ela caminhou na direção oposta à que ela geralmente passa. Ela também não leva nenhuma mochila.
À TV Anhanguera, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) explicou que já identificou o homem que aparece na imagem, mas acredita que ela não está com ele. A corporação explicou ainda que não pode passar mais informações para não atrapalhar as investigações.