ANDRADINA – O jovem Rogério Moreira Prates Júnior, de 19 anos, e um adolescente de 17, moradores próximo do antigo ‘Banespinha’, sofreram escoriações pelo corpo, sendo os mais graves as provocados em Junior, ao caírem com a motocicleta que pilotavam na noite de quarta-feira (13), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Santa Terezinha, ao lado de praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. Júnior foi socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), medicado e liberado. O adolescente se recusou a receber atendimento. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
A queda aconteceu quando a dupla seguia a bordo da Titan 150cc, na cor prata, pela rua Acácio e Silva, sentido bairro/centro e no cruzamento com a rua Santa Terezinha, o piloto Rogério Prates Júnior se assustou com a aproximação da moto Titan 125 na cor vermelha, pilotada pelo entregador de lanches F. A., 28 anos, do bairro Passarelli, e freou forte sobre a faixa de pedestres.
O pneu da frente derrapou e os dois acabaram caindo da moto. Rogério acabou levando a pior, sofrendo escoriações na perna e braço, lado esquerdo. Já o adolescente, mesmo com dores nas costas, preferiu não ser encaminhado para avaliação. A moto ocupada pela dupla sofreu pequenas avarias e foi liberada para um colega da vítima. O entregador de lanche nem caiu, já que não houve toque entre as duas motos.