Vítima de 39 anos foi perseguida por atirador que estava em uma motocicleta.
SÃO CARLOS/SP – Um homem de 39 anos foi executado com três tiros no peito em São Carlos (SP) nesta quinta-feira (19). O homicídio aconteceu dentro do conjunto habitacional CDHU da Vila Isabel.
Luciano Aparecido Otolora Gregio disse ao pai que sairia para pagar uma dívida. Ele foi perseguido por um motociclista que teria atirado à queima roupa.
“Testemunhas disseram que ele [suspeito] parou atrás da motocicleta [da vítima], o condutor desceu, chutou a moto e a derrubou no chão, sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima na região do peito”, disse o delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Socorro
O comerciante chegou a pedir socorro, mas morreu antes de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar.
“Chamei socorro, polícia, ele estava respirando. Não demorou muito, mas até chegar ele entrou em óbito”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.
O delegado da DIG acredita que o motivo do crime foi dívida por causa de drogas. A vítima já tinha passagem pela policia.
“A investigação agora é no sentido de apurar a identidade do autor, nós já temos o nome de dois suspeitos e vamos atrás para conseguir prendê-los”, disse Aquino.