Mãe estranhou comportamento da filha e descobriu que a menina sofria abusos. Criança e irmão eram os últimos a serem deixados pelo motorista.
BARRA DO BUGRE/MT – Policiais civis de Barra do Bugres cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de A. L. D. M. F, de 68 anos de idade. O fato aconteceu na tarde do dia 19 de outubro deste ano.
O suspeito A. L. D. M. F., é motorista de ônibus escolar no distrito de Nova Fernandópolis e recentemente apurou-se que ele estava abusando sexualmente de uma criança de 8 anos de idade que estuda na localidade. De acordo com a polícia, os abusos ocorriam durante o trajeto entre a escola e a Fazenda, onde a criança reside com familiares.
Segundo o delegado de Polícia Civil, João Paulo Praisner, a criança relatou ter sido abusada sexualmente por diversas vezes e ainda disse que o suspeito A. L. D. M. F., a ameaçava caso comentasse os abusos para os familiares.
O delegado destacou ainda o empenho de toda a equipe de policiais civis que, com rapidez, conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão.
O suspeito A. L. D. M. F., foi encaminhado à Cadeia Pública local e está à disposição da justiça.