ANDRADINA – A Polícia Civil realizou na manhã de sexta-feira (20), operação de campo para cumprimento de 17 mandados de prisão em várias partes da cidade e em áreas rurais, resultando em quatro prisões, três delas por dívida de pensão alimentícia e uma por roubo. Os capturados foram encaminhados ao plantão da Delegacia especializada e posteriormente recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. A ação segue durante o fim de semana.
A ação policial começou logo pela manhã com coordenação dos delegados Marcelo da Silva Zompero, Raony Spetic da Selva que comandam a DIG- Delegacia de Investigações Gerais e teve apoio de mais um delegado, Carlos Sérgio. Depois das equipes se reunirem e tomarem conhecimento dos nomes dos procurados e dos locais onde poderiam ser localizados, rumaram para as respectivas capturas.
Em um balanço geral, dos dezessete mandados de prisão preventiva expedida pela Justiça de Andradina, levou quatro homens presos. Os trabalhos ainda se estenderam para os assentamentos do Timboré e Timborezinho, próximos ao antigo Porte de Areia, quando policiais realizaram um levantamento de informações para investigações sobre furto e receptação que se encontra em andamento naquela Delegacia especializada.