Piloto de aluguel sofreu fratura exposta da tíbia e fíbula da perna direita e vai passar por cirurgia. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

Mototaxista sofre fratura exposta da perna ao se envolver em acidente de trânsito

ANDRADINA – O mototaxista Emerson Pereira da Cruz, de 36 anos, sofreu fratura exposta da tíbia e fíbula (antigo perônio) da perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (20), no cruzamento das ruas Homero Rodrigues Silva (também conhecida por Guararapes), com a rua são Paulo. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi transferido para a Santa Casa local para ser submetida a cirurgia para correção da fratura, permanecendo internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o piloto seguia com sua moto de aluguel, uma Titan 150cc, na cor preta, pela Homero, sentido centro/bairro, a caminho de seu ponto localizado na mesma rua, quase esquina com a rua Iguaçu, no bairro Stella Maris, e ao chegar no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo gol na cor branco, placa de Panorama/SP.

O veículo era dirigido pela dona de casa Cibele da Silva Freitas Pereira, de 41 anos, moradora na cidade de Nova Independência, que seguia pela rua São Paulo, sentido centro/bairro Peliciari e passou direto no “PARE”. Sem tempo de frear, o rapaz bateu forte a moto contra a frente do Gol, sofrendo a fratura exposta. A moto foi arrastada por vários metros no asfalto.

Com o impacto, o Gol teve o parachoque dianteiro arrancado (ficou grudado na moto), além do capô amassado. Já a motocicleta sofreu avarias em seu lado direito. A perícia técnico/científica esteve no local e deve emitir laudo sobre as causas do acidente em até 30 dias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!