ANDRADINA – A Polícia Civil já está analisando imagens de câmeras de segurança de uma loja de produtos de utilidades variadas localizada na rua Paes Leme, próximo do cruzamento com a rua Riachuelo, centro, para possível identificação de uma mulher que praticou um furto de vários produtos na última quinta-feira (19). O valor dos produtos até que não foi alto, aproximadamente R$ 60,00, mas o crime foi denunciado para que não ocorra novamente. A Polícia Militar também registrou boletim de ocorrência.
O furto foi constatado depois que uma funcionária percebeu uma mulher com um vestido listrado mexer em várias prateleiras e não levar nada. Sem que a funcionária tivesse visto, a mulher saiu da loja repentinamente.
Estranhando a atitude da mulher, ela informou aos seus patrões de origem chinesa. Quando eles foram averiguar as imagens do circuito de segurança, constataram que ela havia subtraído vários produtos de pequenos valores, totalizando aproximadamente R$ 60,00. A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento pelo centro e estação rodoviária, porem, não localizou a suspeita.