Furto aconteceu em uma empresa de eletrificação próxima do shopping de Andradina. Foto: Google Maps

Polícia Civil identifica autores de furto que gerou prejuízo de mais de R$ 40 mil à empresa de Andradina

ANDRADINA – Após realização de intenso serviço de investigação, policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Andradina, conseguiram identificar os autores de um furto ocorrido em uma empresa de Andradina, localizada na rua Aquidauana, próximo do shopping, no bairro Santo Antônio, que, segundo os responsáveis pela empresa, o prejuízo passa dos R$ 40 mil, entre material danificado e furtado.

Furto aconteceu em uma empresa de eletrificação próxima do shopping de Andradina. Foto: Google Maps

Furto aconteceu em uma empresa de eletrificação próxima do shopping de Andradina. Foto: Google Maps

Foram identificados três indivíduos como sendo os autores do delito:  A. S. R., J. N. F., e R. F. J., moradores do bairro Santo Antônio, que por duas vezes invadiram a empresa e levaram todo e qualquer tipo de material que julgassem de valor, desde fiação elétrica (cabos de alta tensão), a maquinários.

Após esclarecer a autoria do delito os policiais da DIG interrogaram A. S. R., J. N. F. e R. F .J., que acabaram confessando o crime, mas não colaboraram com a equipe quando foram questionados sobre o paradeiro do material furtado e a possibilidade de restituição dos bens à empresa. Mesmo assim a equipe ainda conseguiu recuperar uma pequena parte do material furtado.

Apesar dos autores terem confessado o crime e possuírem antecedentes criminais, eles foram apenas ouvidos e liberados, uma vez que não foram surpreendidos em situação de flagrante delito e até o momento da realização do interrogatório não havia sido expedidos mandados de prisão em desfavor de nenhum deles.

Relatório minucioso das diligencias investigativas realizadas foi encaminhado ao poder judiciário para as providencias cabíveis. Os policiais civis aguardam que a justiça decrete a prisão dos marginais.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!