Moradores dizem que quebra-molas onde assalto aconteceu é alvo dos bandidos que aproveitam a redução de velocidade dos motoristas.
CORUMBÁ/MS – A Polícia Civil afirmou que um dos bandidos mortos durante troca de tiros que impediu assalto a um motociclista na noite de domingo (05), em Corumbá, município na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, era um adolescente de 17 anos. Ainda falta identificar o outro suspeito morto e localizar um terceiro que fugiu.
O tiroteio aconteceu na rua Sete de Setembro, próximo a um ferro velho no bairro Cravo Vermelho, depois da denúncia dos moradores sobre cinco indivíduos escondidos às margens da via para praticar assaltos.
Os policiais da Força Tática foram até o local, deixaram a viatura e seguiram a pé pelo matagal. Eles avistaram três homens armados abordando um motociclista que passava na rua no momento.
“Deu a ordem de parada, mas ao invés deles obedecerem a ordem de parada, eles levaram as armas em direção à guarnição da polícia e efetuaram os disparos. Nesse momento, a Polícia Civil também forçada a revidar devido à injusta agressão foi quando alvejou dois elementos, um que estava com capuz vermelho e outro que estava com capuz branco”, afirmou a aspirante da Polícia Militar Joicy dos Santos.
Os dois feridos chegaram a ser socorridos, mas morreram no pronto-socorro do hospital. As três armas que estavam com eles foram apreendidas um revólver calibre 22, outro calibre 38 e uma arma de brinquedo.