ANDRADINA – O ajudante geral Sebastião Carlos Bonfim, de 58 anos, residente na rua São Sebastião, bairro Pereira Jordão, sofreu um pequeno trauma na coluna cervical (altura da nuca), ao se envolver em acidente na noite de quinta-feira (09), no cruzamento da rua Rodrigues Alves com Av. Rio Grande do Sul, ao lado do campo de futebol do Jardim das Águas. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o homem dirigia o Gol, na cor cinza, pela rua Rodrigues Alves, sentido centro/bairro Pereira Jordão e ao chegar no cruzamento com a avenida citada, diminuiu naturalmente a marcha para observação do trânsito por aquele movimentada via.
Nesse momento teve o Gol acertado na parte traseira pelo Corsa, na cor branco, dirigido por Fabiano Guanaes, de 39 anos, que seguia logo atrás e não percebeu o veículo à sua frente diminuindo a velocidade, já que faltava alguns metros para atingir o cruzamento. Com o impacto o motorista do Gol sofreu o “tranco” no pescoço, começando a reclamar de muitas dores no local. No início ele até não queria ir ao pronto socorro, porém as dores intensas fez com que mudasse de idéia.
Na colisão o Gol praticamente não sofreu danos na sua parte traseira. Já o Corsa teve amassamentos no capô e parachoque dianteiros.