trafico_lins 02

TOR prende jovem de 19 anos com 11 tabletes de maconha em ônibus

ANDRADINA – Uma equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, base Araçatuba, prendeu na tarde de sexta-feira (10), o desempregado V. F. R., de 19 anos, morador da cidade de Lins, em flagrante delito acusado de tráfico de drogas ao ser surpreendido transportando 11 tabletes de maconha em um ônibus de passageiros que trafegava pela rodovia Marechal Rondon. Na bolsa dele foram localizados 11 tijolos de maconha (Cannabis Sativa). Encaminhado à DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

 

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe do TOR composta por subtenente PM Fausto e cabo PM Demétrio realizava patrulhamento pela Rondon, com objetivo de combate ao narcotráfico e demais ilícitos penais, avistou uma ônibus da Viação Mota, com o itinerário Campo Grande (MS) à Brasília (DF), dando ordem de parada para ação fiscalizadora. A ação aconteceu ao lado do posto Sertanejo.

Ao entrarem no ônibus os policiais já perceberam um rapaz com cabelo descolorido e muito inquieto. Solicitou a bolsa que ele trazia a tiracolo e em seu interior foram localizados 11 tijolos prensados de maconha, totalizando 10 quilos.

O acusado informou que havia comprado o entorpecente de um desconhecido na cidade de Campo Grande, pagando o valor de R$ 2,5 mil e que pretendia vender a droga em sua cidade, Lins. Ele ainda não tinha passagem na Polícia.

Ele vai ser encaminhado para audiência de custódia no prazo de até 24h após sua prisão. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!