ANDRADINA – A dona de casa Lidiane Aparecida Cruz, de 36 anos, residente na rua Vicente Francisco Máximo, no conjunto habitacional Otávio Minholi, no jardim Europa, sofreu graves escoriações pelo corpo, principalmente costas, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã quarta-feira (15), no cruzamento das ruas Guiomar Soares Andrade com Josino Canoa, ao lado da praça do ‘PUMA’, no jardim Alvorada. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando a mulher pilotava a Titan 150cc, na cor preta, pela Guiomar, sentido bosque ao Biribas, com destino ao bairro em que mora, tendo aa sua frente a também Titan na mesma cor, pilotada pelo escriturário Tiago Evangelista Menardi, de 28 anos, residente na Cecap do bairro Benfica.
O rapaz também seguiria até a av. Rio Grande do Sul, já que tinha como destino sua casa, porém, se assustou com uma obra de captação de águas pluviais construída no meio daquele cruzamento, cujo lado ficou com uma enorme depressão e tentou desviar rapidamente para a rua Josino Canoa.
A mulher que vinha logo atrás dele tentou desviar, bateu o guidão da moto contra um poste metálico de sinalização aérea, caiu na calçada e se arrastou por pelo menos 8 metros, sofrendo os diversos ferimentos pelo corpo.
Mesmo sem as duas motos se tocarem, o escriturário permaneceu pelo local, acionando o Corpo de Bombeiros e fornecendo todas as informações ao marido da vítima para futuro ressarcimento. O rapaz reconheceu que não deu sinalização que iria virar, pois se assustou com o verdadeiro buraco nomeio do cruzamento.
A motocicleta da dona de casa sofreu algumas avarias, como entortamento do guidão e pedaleiro, além de riscos nas carcaça do painel e farol, todos lado esquerdo. Ficou em uma residência até a proprietária se recuperar.
ACIDENTE 1
Um Calheiro também sofreu graves escoriações pelo corpo recentemente, quando passou com sua motocicleta sobre a grade instalada no cruzamento. Ele seguia sentido Biribas/bosque e passou sobre o enorme “calombo” que ficou no asfalto, perdendo o controle de pilotagem, caindo violentamente no chão e se ferindo. A moto do Calheiro ficou bastante destruída.
ACIDENTE 2
O escriturário do acidente desta quarta-feira (15), feriado nacional, também se envolveu em um acidente no meio do ano quando seguia pela rua José Augusto de Carvalho, sentido bairro/centro e ao se aproximar do cruzamento com a rua Ceará, teve a trajetória interceptada pela caminhonete C10,na cor bege, dirigida por um rapaz morador de Tupi Paulista, que vendia frutas em Andradina. Ele sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão grave no joelho esquerdo, que até hoje apresenta inchaço.