ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (16), o pedreiro José Milton do Nascimento Nunes, de 41 anos, residente no Sítio Sossego do Vovô, no bairro Junqueira, em Castilho, acusado de agredir e ameaçar a ex-namorada de 38 anos, residente na rua Paes Leme, bairro Pereira Jordão, em Andradina. Encaminhado ao plantão policial, foi arbitrada fiança de 1 salário mínimo, não sendo paga e ele recolhido à cadeia de Pereira Barreto à disposição da Justiça.
A detenção do pedreiro aconteceu quando ele se deslocou de Castilho para Andradina para, mais uma vez, tentar reatar o relacionamento, terminado pela vítima devido o jeito violento dele e o consumo de bebida alcoólica.
Quando ele a chamou para conversar em frente da casa dela, até que nada de mais grave aconteceu, porém, quando a mulher disse que estava mesmo tudo terminado, ele a pegou forte pelo ombro e a machucou, além de proferir ameaças contra a vida dela caso não voltasse.
Com medo a mulher correu para dentro de sua casa e os familiares trancaram o portão da frente. Ele ficou do lado de fora batendo na grade e insistindo ara que ela saísse para conversar, porém, o pai da vítima acionou a Polícia Militar e acabou com a confusão. Ele disse à reportagem que essa não seria a primeira vez que o ex-namorado da filha apronta confusão em frente do seu portão, porém, desta vez passou dos limites.