ANDRADINA – O servente de pedreiro Venício da Silva Andrade, de 30 anos, residente na rua Aquidauana, Vila Botega, foi capturado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (16), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Andradina, depois que ele tentou contra a vida da atual companheira. Encaminhado ao plantão policial, tomou ciência do MP e foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça.
A captura do procurado aconteceu depois que uma equipe da PM composta por sargento Gilberto, cabos Alécio e Ceballos tomou conhecimento de que havia contra ele um mandado de prisão preventiva. Sabendo que ele perambulava também pelo bairro Santo Antônio, em patrulhamento localizou-o pelo cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Princesa Isabel, detendo-o e algemando-o.
Ele disse aos policiais que nem sabia porque estava sendo preso. Os PMs refrescaram sua memória informando que foi uma agressão que ele praticou a faca contra sua companheira, cujo golpe acertou a nádega dela. Ele riu e disse que até já estão ficando juntos novamente.