Funcionários disseram à polícia que eles discutiram e dono da oficina atirou na vítima. Cliente foi socorrido e morreu durante o atendimento.
ALTO TAQUARI/ MT – Um cliente de uma oficina foi assassinado a tiros pelo proprietário do estabelecimento, nesta segunda-feira (27), em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Josué Teixeira Almeida, de 22 anos, foi morto em uma discussão com Flites Alberto Barbosa da Silva, de 26. Flites fugiu do local e ainda não foi encontrado até esta terça-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, moradores chamaram a polícia depois que ouviram disparos de arma de dentro da oficina de motos, no Centro de Alto Taquari. Os policiais entraram na oficina e encontraram Josué caído, ferido por disparos.
Dois funcionários de Flites disseram à polícia que houve uma discussão entre o proprietário do local e o cliente. Eles se desentenderam, supostamente, sobre a situação de um escapamento de uma motocicleta.
Flites, depois que atirou na vítima, fugiu em uma caminhonete. Ele teria ido para a região de Costa Rica, em Mato Grosso do Sul. Policiais vasculharam a casa, que fica anexada ao estabelecimento, e encontraram cápsulas de calibre 38 e 22.
Uma ambulância foi até o local, mas os familiares do rapaz o levaram por conta própria até uma unidade de saúde, onde ele morreu.