ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue assinou, na tarde de sexta-feira (24), os contratos de venda dos lotes de dois terrenos urbanos do município.
O primeiro terreno é onde funcionava a antiga fábrica de tubos, que mede 112,50m por 39m, situado na Rua Aquidauana, esquina com a Rua 13 de Maio e Avenida Guanabara.
A vencedora do processo licitatório foi Celec Empreendimentos e Participações Ltda. que adquiriu a área de 4.389,45 m² no valor de R$ 2.688.550,00 (dois milhões, seiscentos e oitenta e oito mil, quinhentos e cinquenta reais). Estiveram representando a empresa, Edson Dourado Matos e Edson Casteletti Matos.
O segundo terreno é o lote 45 do Centro Comercial 2, localizado na Rua Manoel Teixeira de Freitas entre a Rua Dom Pedro I e Rua Euclides da Cunha. O comprador da área de 130,2 m² foi Antonio do Carmo Lameu, que esteve representado pelo procurador Maurício Sambugari Apolinário que venceu o processo licitatório com a proposta no valor de R$ 75.350,00 (setenta e cinco mil, trezentos e cinquenta reais).
Segundo explica o secretário de Desenvolvimento Economico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, os terrenos são áreas nobres da cidade disponibilizadas pela Prefeitura para estimular a iniciativa privada a empreenderem inclusive com geração de emprego, além de valorizar a localidade. Participaram também o assessor de gabinete, Eduardo Hara, e o gestor de contratos, Paulo Henrique Bernadoni Caldas.