MUTURINGA DO SUL – A Polícia Militar prendeu na noite da última terça-feira (19), o pedreiro Eduardo Fuzarra da Silva, que completava 36 anos na quarta-feira (20), acusado de agredir a esposa. Segundo a PM, não é a primeira vez que viaturas vão à casa da família para atender briga de casal. Ele, a esposa e um cunhado dele foram encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, sendo ele indiciado com base na Lei Maria da Penha e recolhido à cadeia de Pereira Barreto.
A prisão do indiciado aconteceu quando a equipe da Policia Militar, composta pelos cabos PMs Gilmar e Freitas, foi acionada via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar para atender um caso de violência doméstica. O endereço era o mesmo onde os mesmos policiais haviam ido em dias anteriores.
Chegando na residência indicada, os PMs se depararam com um caso de violência doméstica em curso, tendo o acusado xingado a esposa de vários nomes, agredido-a, além de ameaçar mata-la. Rapidamente os policiais detiveram o pedreiro homem, e localizaram três facas e um cabo de enxada, utilizados nas agressões e ameaças, segundo relatos da própria vítima.
Depois apurar os fatos ainda no local, os cabos Gilmar e Freitas decidiram levar os envolvidos até a Seccional em Andradina, já que em Murutinga não há o plantão noturno da Polícia Civil, onde o Delegado aplicou o rigor da Lei (Lei Maria da Penha). O agressor foi autuado em flagrante permanecendo preso, aonde aguardará a decisão da Justiça.