Felizmente nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos mais graves, porém, os veículos que eles ocupavam tiveram destruição quase que total
JOINVILLE – Os advogados da família Máximo, Jorge, Anderson, Diego e Jaime Máximo, além das filhas de Jorge Máximo, as também advogadas Mayara e Ellen, incluindo outras pessoas em um total de 19 andradinenses, se envolveram em acidente de trânsito de graves proporções materiais e com vítimas leves (felizmente), em uma rodovia federal próximo de Joinville (SC). Eles estavam a caminho do Balneário Camboriú, próximo dali. Os quatro veículos da família tiveram perda total.
O acidente aconteceu quando o comboio de veículos de Andradina seguiam no trecho urbano daquele município catarinense (BR -101), tendo a frente o advogado Anderson Máximo à frente, dirigindo o Corolla na cor prata.
Em determinado momento um caminhoneiro parou bruscamente a carreta no meio da rodovia, não dando tempo para que Anderson batesse na parte traseira. O outro membro da família Máximo, Diego, até conseguiu parar antes de bater o veículo que dirigia, um GM Cruze, na cor branco, contra a traseira do Corolla, porém, Jorge vinha logo atrás com a Hillux na cor preta e bateu contra a traseira do Cruze, empurrando-o violentamente contra a traseira do Corolla de Anderson, já danificado.
Por último foi a vez de Jaime Máximo também bater e danificar a Hillux na cor prata e destruir a frente do veículo. Por sorte somente Mayara e Ellen Máximo foram encaminhadas por precaução ao hospital de Joinville, medicadas e liberadas em seguida. A família não informou como trará os veículos de volta para Andradina.