ANDRADINA – O frentista Lucimar Antônio de Andrade, de 48 anos, ficou com uma contusão na costela e reclamava de dores no pé, os dois lado direito, ao sofrer uma queda acidental com a motocicleta que pilotava na manhã de sexta-feira (05), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Minas Gerais, a 100 metros da Santa Casa local. Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado a seguir. Não foi registrado boletim de ocorrência.
A queda acidental aconteceu quando o homem pilotava a Titan 150, na cor vermelha, pela rua Acácio e Silva, sentido centro/Stella Maris, e ao chegar no cruzamento coma a rua Minas Gerais, iniciou manobra para virar à direita, sentido à av. Guanabara, quando se assustou com um caminhão baú que seguia em sentido contrário pela Minas Gerais.
Para não bater no caminhão ele usou com força o freio da roda da frente, fazendo com que ele derrapasse e sofresse a queda. Na queda bateu o lado direito do corpo contra o guidão, sofrendo a contusão. A motocicleta nada sofreu já que caiu sobre a perna dele.
O motorista do caminhão baú informou que seguia normalmente pela via e já iniciava manobra para acessar a rua Acácio e silva quando percebeu o rapaz caindo no asfalto e também freou forte. Isso fez com que evitasse que as rodas traseiras do caminhão atingisse a vítima. Como nem chegou a tocar na moto, ele foi dispensado para prosseguir viagem depois do socorro da vítima.
AJUDA PRECIOSA
No momento do acidente o frentista teve o auxílio de uma enfermeira que passava pelo local e deu assistência até a chegada do Corpo de bombeiros e uma equipe de policiamento ambiental parou para auxiliar o trânsito até que a vítima fosse socorrida.