Os três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Três adolescentes são apreendidos depois de barbarizar em roubo na AABB

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve no final da tarde de quinta-feira (04), três adolescentes, sendo dois de 14 anos e outro de 16, acusados de barbarizarem suas vítimas em roubo tentado na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, localizada no entroncamento das rodovias Euclides Oliveira Figueiredo, a “Integração” (SP 563), com Marechal Rondon (SP 300). Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados por Ato Infracional/Roubo e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. Os três já possuem passagem na Polícia.

O crime aconteceu quando os três adolescente saíram do conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, no bairro Santa Cecília e entraram pelos fundos da AABB, através de um pasto, rendendo o caseiro do clube, de 65 anos. Um bancário aposentado de 75 anos, que estava no local flagrou a ação e pegou o telefone celular para ligar para a Polícia Militar.

Neste momento o adolescente de 16 anos pegou um pedaço de pau e acertou com força a cabeça do bancário, provocando um corte e sangramento no local. O celular que ele usava foi parar longe. O caseiro também foi agredido no braço, porém, sem maior gravidade. Depois disso, o mesmo adolescente pegou um pedaço de concreto e quebrou os  vidros das portas do lado esquerdo do Fox na cor chumbo, pertencente ao bancário.

Depois disso os três adolescentes fugiram sentido ao “Quinta dos Castanheiras. O bancário conseguiu localizar seu celular e ligou para a Polícia Militar.

Foi realizado um cerco por todo o conjunto e os menores foram localizados pela equipe de Força Tática composta por sargento Lucato, cabos Andrade e Richard, em uma casa daquele núcleo habitacional. Imediatamente confessaram os crimes e disseram que estavam a procura de dinheiro e de objetos de valor, para vender e comprar droga.

OUTRO ROUBO

Os mesmos adolescentes praticaram outro roubo contra as instalações da AABB no dia 15 de dezembro do ano passado, quando levaram certa quantidade em dinheiro, televisor de 40” de LCD e vários outros produtos. Naquela ocasião, o mesmo caseiro que foi vítima, se trancou no bar e, através da porta, consegui registrar uma foto de um dos adolescentes armado de faca. Também naquela ocasião o crime foi registrado na Polícia Civil, mas até a prisão deles não havia sido esclarecido. 

MENORES PERIGOSOS

Um dos adolescentes de 14 anos mora no conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, no bairro Santo Cecília e estava em liberdade há apenas 21 dias, após ser flagrado em tráfico de droga. O outro de 14, de apelido “Loirão”, morador na rua Ceará, bairro Benfica, também saiu da Fundação Casa recentemente e seria o líder do trio, e o de 16 anos, da rua Floriano Peixoto, bairro Santo Antônio, foi o que executou as agressões contra as duas vítimas. 

MILNOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!