Borracheiro estava de passageiro no Voyage e pulou do veículo tentando se livrar do flagrante. Foto: DIVULGAÇÃO

Dupla é presa pela PM por tráfico após fuga alucinada no bairro Santa Cecília

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (15), o borracheiro Flávio Augusto de Oliveira Pereira, de 26 anos, residente na rua Paulo Afonso, Vila Mineira e o ajudante geral Hygor Jorge Madaleno, da mesma idade, da rua Armando Salles, bairro Santa Cecília, acusados de tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes. Com eles foram localizadas 11 porções de maconha (Cannabis Sativa), sendo uma delas uma porção maior, além de R$ 255,00. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. A droga, o dinheiro e um veículo foram apreendidos.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Força Tática das PM, formada pelo sargento PM Gilberto, além dos cabos PM Alécio e Ceballos, realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cecília quando deparou com um veiculo Voyage na cor dourado, com os 2 indivíduos, já conhecidos nos meios policiais.

Ao verem a viatura tentaram fuga, sendo acompanhado de perto por diversas ruas do bairro. Em certo momento da perseguição o borracheiro, que estava de passageiro, pulou do veículo em movimento, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Ele arremessou um invólucro no mato. Foi detido e algemado. Ao verificar o que ele havia ‘dispensado’, constatou que dentro da sacola plástica haviam 11 porções de maconha.

A equipe que realizou a abordagem pediu reforços, sendo ajudados pelos Táticos Comando, com tenente PM Douglas, cabos Calister e C. Santos e o outro composto por sargento PM Fagundes, cabos Gomes e Richard, além da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, com cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho.   

Depois que o passageiro pulou do veículo, as outras equipes policiais continuaram a perseguição ao motorista, que continuou a fuga, sendo abordado pela viatura do Tático Comando.

Feitas buscas no trajeto, sendo localizado um invólucro contendo 11 porções de maconha embaladas, sendo uma porção maior. Também foi localizado cm o primeiro detido R$ 255,00.

Diante do exposto foi dado voz de prisão a ambos sendo apresentados ao delegado que, após as oitavas, e se inteirar das denúncias contra os mesmos, elaborou o flagrante e recolhendo ambos a de Pereira Barreto. O entorpecente e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil e o VW Voyage apreendido pela PM porque o motorista não era habilitado e o licenciamento estava vencido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!