‘Capetinha’ foi indiciado por tráfico e associação para o tráfico de droga. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM prende dupla do Canaã acusada de tráfico/associação ao tráfico

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (12), o desempregado Felipe Samuel da Mata, o “Capetinha”, de 18 anos, residente na rua 15 e um adolescente de 15 anos, os dois do Loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, acusados de tráfico/associação para o tráfico de entorpecentes. Com eles foram localizadas 20 pedras de crack e uma porção de cocaína. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. O entorpecente foi apreendido pela Polícia Civil.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade e Vitório, realizava patrulhamento por todo o bairro Álvaro Gasparelli e ao passar pela rua ao lado do campo de futebol do bairro, avistou os dois jovens em um pequeno matagal como que cavando alguma coisa.

Ao perceber a presença policial, os dois se levantaram rapidamente. Mesmo assim foram abordados e revistados, nada de ilícito sendo localizado com eles.

Quando os policiais foram até o local em que estavam agachados, localizaram um invólucro contendo as 20 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, além da porção um pouco maior de cocaína. Eles até tentaram negar que estivessem desenterrando a droga, porém, as pontas dos dedos sujos de terra acabaram entregando os dois jovens infratores.

“Capetinha” já é conhecido nos meios policiais e quando tinha 16 anos promoveu uma verdadeira batalha campal na residência de sua mãe, que morava próximo da Base da Polícia Militar na cohab Gasparelli, quando surtou e quebrou toda sua casa, sendo necessária a intervenção de várias unidades policiais e do Corpo de Bombeiros que, com jatos de água tentava imobilizar o menor. Depois de quase duas horas ele foi convencido a ir até o pronto socorro para ser medicado.

Também havia denúncias de que ele estaria na prática do tráfico de entorpecente. Após completar a maioridade, essa é sua primeira ocorrência policial, e já por tráfico.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!