ANDRADINA – A jovem Ana Paula de Oliveira Costa Cipriano, de 26 anos, residente na rua Manoel Gomes da Costa, no jardim Alvorada, foi presa pela Polícia Civil na noite do dia 2, acusada de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na casa dela foram localizados um revólver calibre .38mm, 3 munições do mesmo calibre e outras 6 calibre 45 (uso restrito das Forças Armadas). Ela não quis explicar de quem era o armamento e declarou que só falaria em juízo. Encaminhada ao plantão policial, foi indiciada e recolhida à cadeia de Lavínia. O revólver e as munições foram apreendidos.
A prisão da acusada aconteceu quando uma equipe da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes cumpria Mandado de Busca Domiciliar expedido pela Comarca de Andradina a pedido daquela Delegacia especializada, já que havia denúncias de material ilícito na casa dela.
Depois de uma vistoria ampla e minuciosa, foi localizado escondido em um guardarroupas o revólver calibre .38mm, com três munições intactas. Também foram localizadas seis munições calibre 45, de uso restrito das Forças Armadas. Ela não declarou a quem a arma pertenceria, sendo então encaminhada ao plantão e indiciada.