Segundo delegado Galinari, outras hipóteses não foram descartadas e ainda são aguardadas a conclusão da perícia técnica e o laudo necroscópico.
NAVIRAI/MS – O delegado regional de Naviraí Claudineis Galinari afirmou que a mãe de 32 anos discutiu com o filho de 11 anos, na noite de domingo (18), por algo errado que o garoto tinha feito. Eles foram encontrados mortos dentro da residência incendiada na manhã desta segunda-feira (19).
Galinari disse ainda que a principal linha de investigação é de que as próprias vítimas tenham provocado o fogo da casa. Mesmo assim, as outras hipóteses ainda não foram descartadas.
“Ainda estamos aguardando o resultado da perícia técnica e o laudo necroscópico. Mas os depoimentos nos levam a supor que tenha sido suicídio”, afirmou o delegado ao G1. A polícia investiga se o caso foi passional ou acidental.
O ex-namorado da mulher se apresentou espontaneamente horas depois dos corpos serem encontrados. O homem é mudo e precisou de intérprete. Segundo Galinari, o ex-companheiro da vítima disse que esteve na casa antes do incêndio e estranhou algumas coisas na casa.
“Disse que ela estava estranha, que as chaves da casa estavam para o lado de dentro e todas as bocas do fogão estavam abertas”, disse o delegado.