Jovem, de 20 anos, estuda nutrição na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Gerência especializada em crimes tecnológicos vai apurar o caso.
CUIABÁ/MT – Uma jovem teve fotos íntimas vazadas em uma rede social e a família registrou boletim de ocorrência nessa quinta-feira (22), em Cuiabá. A vítima, de 20 anos, é filha do vice-prefeito José Aderson Hazama (PRTB), de Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense. A suspeita é que o ex-namorado da jovem tenha compartilhado as fotografias.
De acordo com a Polícia Civil, o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DEDMCI) de Várzea Grande, com apoio de policiais da Gerência de Combate a Crimes de Alta Tecnologia (GECAT). A polícia vai tentar identificar quem compartilhou e divulgou as imagens íntimas da jovem.
“Não podemos julgar, mas o namoro com o rapaz, meio conturbado, termina numa terça-feira e na quarta-feira ocorre o vazamento de fotos íntimas. A vergonha é um peso grande, estamos tentando passar por cima dessa vergonha”, declarou o vice-prefeito ao G1.
A jovem é estudante de nutrição na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Em uma nota divulgada à imprensa, Hazama declarou estar extremamente triste, ainda mais se tratando da própria filha.
“Isso me deixa triste com o respeito ao ser humano”, disse.
A jovem e o rapaz tiveram um relacionamento por cinco anos. A filha do vice-prefeito foi ouvida na delegacia na quinta-feira. Ainda não há informações se o ex-namorado já prestou depoimento ou procurou a polícia para falar sobre o caso.