ANDRADINA – O morador de rua Jackson Moreira, o “Jack”, de 38 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (17), suspeito de envolvimento de furto na empresa Jô Estética e Depilação, localizada na rua Rodrigues Alves, próximo do cruzamento com a rua Riachuelo, centro. Foram furtados uma TV de LCD de 32” e várias ferramentas de estética e depilação. Encaminhado ao plantão policial, foi liberado por falta de provas.
O furto ao estabelecimento aconteceu através de arrombamento do telhado e do forro de PVC. O alarme do local havia tocado pela primeira vez próximo de 21h30 de sexta-feira (16), e uma empresa de segurança foi até a loja, porém, não constatou nada de estranho.
Próximo dos 30 minutos de sábado (17), tocou novamente e o esposo da esteticista foi ao local e flagrou o andarilho na laje da frente. Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e deteve o homem. Ele disse que não estava parte da frente da loja para “passar a madrugada”, devido o vento frio.
A história não convenceu os policiais, que o encaminharam ao plantão policial para tomada das providências cabíveis. Nenhum objeto furtado foi recuperado.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
No dia seguinte, um domingo (18), ele foi levado da cadeia pública de Pereira Barreto para o forum da Comarca de Andradina, onde foi ouvido pelo juiz de plantão em audiência de custódia e foi liberado, voltando a praticar novos furtos.