SÃO PAULO – Um criminoso, envolvido no assassinato do Soldado Joel Lourenço da Silva, foi preso na tarde de ontem (24) pelos Policiais Militares do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Após aquele terrível acontecimento, as equipes iniciaram o levantamento de informações e realizaram diligências pra localizar o criminoso, conseguindo prendê-lo na Vila Carrão, por volta das 17h.
No momento da prisão, ele conduzia uma motocicleta cujos sinais de identificação pareciam estar adulterados. Além disso, ele forneceu um documento com dados de outra pessoa, mas durante os questionamentos apresentou contradições, finalmente assumindo que o documento era falso e fornecendo seus dados verdadeiros, os quais foram consultados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que retornou a informação de que o assassino já era procurado por Roubo, com mandado expedido em 06/12/2016, pela Justiça Criminal.
A ocorrência foi encaminhada para o 49º Distrito Policial, onde o criminoso foi reconhecido pelo parceiro do Soldado Lourenço, e foi elaborado o boletim de ocorrência de Homicídio Qualificado, Furto, Uso de Documento Falso e Captura de Procurado.
#podeconfiarpmesp