ANDRADINA – Duas operações distintas realizadas pela Polícia Civil de Andradina, na segunda-feira (19), quando três pessoas foram capturadas e terça-feira (20), com duas capturas, prendeu 5 condenados da justiça, por força de mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Criminais da Comarca local, condenados por crimes diversos. Os homens foram recolhidos à cadeia de Lavínia e as mulheres à de Guaraçaí, à disposição da justiça.
O primeiro que a equipe de investigações da DIG deu cumprimento ao mandado de prisão foi em desfavor de J. C. A. C., residente na Vila Mineira, expedido pela 1ª Vara de Andradina. A pena foi de 2 anos e 6 meses de prisão pela prática de crime de homicídio.
Já no bairro Gasparelli, o preso foi M. C. O., por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Tupi Paulista (região de Dracena). A pena foi de 2 anos e 10 dias de prisão pela prática do crime de violação aos direitos autorais.
Um outro Mandado de Prisão (MP), expedido pela vara de Violência doméstica de Andradina, foi contra A. L. S. P., do Recanto das Acácias, em Andradina, A pena foi de 1 ano e 2 meses pelo crime de lesão corporal.
Outro preso na terça-feira (20), foi F. H.N., do bairro Benfica. A pena foi de 6 meses por dirigir sem ser habilitado e no outro mandado a pena foi de três anos pela lei do estatuto e desarmamento
A equipe de investigações da DIG de andradina deu cumprimento à dois mandados de prisão em desfavor de J. L. G. Ambos os crimes foi dirigir alcoolizado sendo a pena de 2 meses em um mandado expedido pela vara de execuções criminais e o outro mandado com pena de seis meses expedido pela 3ª Vara Criminal de Andradina.