ANDRADINA – O serviços gerais Thomas Victor Fernandes de Almeida, o “Tom”, de 22 anos, residente na rua 9 de Julho, bairro Benfica, foi preso na manhã de terça-feira (20), pela ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, acusado de tráfico de entorpecentes. Foram localizados vários pequenos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), totalizando 72g e uma balança de precisão. Encaminhado à sede da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, foi indiciado e recolhido à cadeia pública de Lavínia. O entorpecente e a balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Civil.
A prisão do acusado aconteceu pouco antes das 11h, quando a equipe “B” da ROCAM, formada pelo cabo PM Piaci, soldado PM Carvalho, recebeu informação, Via COPOM – Central de Operações da Polícia Militar, de que ele estaria comercializando entorpecentes pela sua residência.
De posse dessas informações deslocamos até a sua residência, juntamente com o apoio das viaturas compostas pelo Sgt Luciano, Cb Balani, Cb Maurício, Cb Martins e Cb Zardetti e Sd Suzuki, deslocaram-se pelo local da denúncia.
Ao procura-lo em sua casa, os policiais militares não encontraram “Tom” no imóvel, porém, sua mãe autorizou a entrada dos policiais para que efetuassem uma revista minuciosa.
Durante busca pelo imóvel foi localizada uma balança de precisão dentro do forro da residência e dois pequenos tabletes de “maconha” no interior da geladeira, dentro do regulador de temperatura, conhecido por ‘termostato’.
Ato contínuo, os policiais deslocaram até a residência da sogra dele, onde o indiciado foi localizado. Em vistoria pela residência da sogra do indiciado, foram localizados mais 2 tabletes de “maconha”, totalizando 72 gramas.
Pela DISE o delegado Dr. Vinicius Barbosa Scolanzi, ratificou o Flagrante de “Tráfico de entorpecentes“, permanecendo à disposição da justiça. Ele já tem passagem pelo mesmo tipo de crime e também, anos atrás, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava em uma residência de amigos localizada na rua Josino Canoa, Jardim Alvorada.