Acusado foi indiciado por tráfico de entorpecentes e recolhido á cadeia de Lavínia. Ano passado havia sido condenado a 5 anos de prisão pelo mesmo crime e recorria em liberdade. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Serviços gerais preso pela PM acusado de tráfico de droga na cohab Gasparelli

ANDRADINA – O serviços gerais Vladmir Ribeiro da Silva, de 21 anos, residente na rua 24 do bairro Gasparelli, foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (23), acusado de tráfico de entorpecente. Foram localizados um invólucro plástico contendo 8 gramas de cocaína, além de R$ 130,00. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. A droga, o dinheiro e uma faca com resquícios de droga foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do rapaz aconteceu quando a equipe de Força Tática composta por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno, realizava patrulhamento pela cohab Gasparelli e abordou um usuário de drogas e esse informou aos PMs que “Vlad” estaria comercializando entorpecente em sua residência.

Como já era do conhecimento da equipe, através de várias denuncias, inclusive 190, sobre o envolvimento dele na comercialização de entorpecente, a equipe deslocou-se até a rua 24, e lá encontraram “Vlad”  sentado em frente a residência.

Foi efetuado a abordagem e busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Vistoriado o veículo GM Celta de sua propriedade, foi encontrada a quantia de R$ 130,00 em dinheiro. No quintal da residência foi localizado em um monte de areia um invólucro de plástico contendo 8 gramas de cocaína. Vladi admitiu a propriedade da droga.

Conduzido até ao plantão permanente e apresentado a Delegada Michele da Silva Milhorini que ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecente, posteriormente recolhendo a cadeia pública de Lavínia.

REINCIDENTE

Ano passado “Vlad” foi condenado a 5 anos de prisão pelo mesmo crime, porém estava recorrendo em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!