ANDRADINA – Os pais de uma criança de apenas 4 anos, moradores na rua Campo Grande, bairro Santo Antônio, passaram o maior sufoco na manhã de quarta-feira (28), quando ela acabou prensada embaixo do veículo da família, uma GM Zafira, na cor cinza. Os bombeiros foram acionados, socorreram a criança até o pronto atendimento municipal, onde ela foi medicada e constatado que nada de mais grave aconteceu, felizmente. Ela apresentava alguns ‘galos’ na cabeça pele dos dedos de uma mão arrancadas. A Polícia Militar também compareceu ao local.
O incidente aconteceu quando a criança estava do lado de fora do veículo e na área da casa, esperando para ser levada pelos pais para a escolinha, juntamente com um irmão maior.
Segundo informações de vizinhos da casa, o problema foi que o irmão maior entrou no veículo e, sem querer, acabou pisando no freio de mão e, como o Zafira não estaria engatado, acabou descendo alguns metros e prensando a criança contra a parede. “Por sorte”, a porta dianteira do passageiro estava aberta, segurando o veículo e evitando que ele descesse ainda mais, evitando que um mal maior acontecesse com a criança de apenas 4 anos.
O caso chamou a atenção de muitas pessoas, que ficaram assustadas com a situação do menino. A família reside a pouco tempo naquele local.