ANDRADINA – A. S. R., foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (30), acusado de dirigir sob influência de bebida alcoólica, ao ser flagrado durante a realização de operação de trânsito realizada na Av. Guanabara. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, aferiu 0,62 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido. Encaminhado ao plantão policial, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, sendo paga por familiares e ele vai responder ao processo em liberdade por embriaguez ao volante, Art. 306 do CTB.
A detenção do rapaz aconteceu próximo de 23h15, quando foi parado na blitz envolvendo as equipes do CGP com 2° Sgt Vieira e Cb Galli. Apoio das equipes de Rocam: Ten Caldeira, Sgt Aguilera, Cb Piaci, Cb Berti, Cb Vitório e Sd Carvalho. Equipe com a viatura I-28119 Cb Teodoro e Cb Ronifrem e I-28100 Sub Albuquerque e Cb Donegati.
Durante Operação de Trânsito visando coibir a direção de veículos sob influência de álcool, foi abordado o condutor Anderson dos Santos Rosa numa motocicleta JTA Suzuki. Ele apresentava alguns sinais de capacidade psicomotora alterada e ao ser indagado sobre o teste de Etilômetro, ele aceitou ser submetido e foi aferido 0,62 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
O Autor recebeu Voz de Prisão pelo cometimento do crime do Art. 306 do CTB e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Carlos Falsiroli ratificou o ato e arbitrou a fiança no valor de R$ 1 mil.
Nesta operação foram empregadas contamos com 03 viaturas quatro rodas e 6 viaturas duas rodas (Rocam). Foram lavradas 20 autuações, 1 moto foi removida ao pátio, 3 CNHs foram recolhidas e inúmeros testes de etilômetro foram realizados. Ações futuras como essa deverão ser novamente realizadas pela PM.